quinta-feira, 19 de março de 2009

Eu consegui!!!!


Bem, depois do texto abaixo deixando de lado os ressentimentos, jogando no LIXO pessoas inúteis e que não agregam para nada...
A foto acima não traduz nem 1/5 do sentimento que tomou conta de mim, diante de tantas adversidades eu finalmente por minha conta, com mérito somente MEU, consegui chegar ao objetivo de minha viagem , a MACHU PICHU.
Resolvi postar esta foto pois, o mesmo sentimento toma conta de mim pela segunda vez... A satisfação de ter conseguido algo, por mérito próprio, ou melhor, algo que sempre foi almejado mas que aparentemente estava no momento fora de alcance. INDESCRITÍVELMENTE INDESCRITÍVEL...
É adrenalina pura! É disto que eu estou falando!!! É claro que sempre houve dedicação da minha parte em todas os projetos em que eu me envolvi, porém eu, como toda libriana irritantemente com o emocional a flor da pele, sentia falta de algo.. algo que eu não sabia explicar o que era, mas que eu sabia que faltava algo..
Sempre sempre coloque um pouco de emoção em tudo o que voc~e faz, faça as coisas com amor, com paixão...e no momento em que este sentimento já não seja parte de você... pule, grite, fale, e busque...busque sempre.Pode ser clichê mas realmente funciona Õ se funciona...NUNCA desistem de seus objetivos, a perseverança além de ser uma qualidade, no final das contas é muito compensador e gratificante.Eu consegui, consegui o que eu queria, fui atrás, lutei ( e muito) , pensei em desistir muitas vezes... mas tem um bichinho brasileiro dentro de mim que não desiste nunca... é isso que me move, dá vida...vontade de seguir em frente mais e mais, cada dia melhor e com muito mais dedicação que sempre...
Era esta a mensagem do mês, felicidade saindo pelos poros, e um frio na barriga indescritível, daqueles que a gente só sente quando encontra ou acha que encontrou o amor das nossas vidas...
Are baba, vamos que vamos, para o alto e avante!!!
saludos a todos!

Um comentário: